MEMÓRIA. Morre o ex-vereador, procurador jurídico da Prefeitura e produtor rural Pedro Anselmo Santini

MEMÓRIA. Morre o ex-vereador, procurador jurídico da Prefeitura e produtor rural Pedro Anselmo Santini

MEMÓRIA. Morre o ex-vereador, procurador jurídico da Prefeitura e produtor rural Pedro Anselmo Santini - santiniApós alguns dias internado na CTI Geral do Hospital de Caridade Dr Astrogildo de Azevedo, morreu na tarde desta segunda-feira o advogado e produtor rural Pedro Anselmo Santini (na foto ao lado, de Reprodução/Facebook).

Santini, que tinha 76 anos, segundo NOTA na versão online do Diário de Santa Maria, não teve a causa da morte divulgada e deixa o filho Rafael e a esposa Fátima.

O velório acontece no cemitério Jardim Santa Rita de Cássia, onde acontece o sepultamento amanhã, às 11 da manhã.

Pedro Anselmo Santini teve atuação destacada em pelo menos três atividades. Foi advogado militante, condição na qual, inclusive, foi Procurador do Município, em gestão do então prefeito José Haidar Farret.

Também teve presença importante na política local, militando no PP e seus antecessores. Conquistou mandato de vereador no pleito de 1992, tendo desempenhado as funções até 1996.

Da mesma forma, produtor rural, ocupou cargos relevantes no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santa Maria. Aliás, a entidade, de luto, não tem expediente até amanhã.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *