AssembleiaEconomiaPolítica

POLÍTICA. Valdeci vai à Cacism e apresenta seus planos para novo mandato na Assembleia Legislativa

Rodrigo Décimo, presidente da Cacism, a maior entidade empresarial da cidade, e Valdeci Oliveira, deputado estadual pelo PT

Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) reuniu-se, nessa sexta (29), com o presidente da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Santa Maria (CACISM), Rodrigo Décimo. No diálogo, ele apresentou alguns dos planos para o seu próximo mandato na Assembleia Legislativa, que começa em fevereiro de 2019. Entre as iniciativas, ele reafirmou o compromisso de reforçar os movimentos pela duplicação da RSC-287, trecho entre Santa Maria e Tabaí, e pela abertura integral do Hospital Regional de Santa Maria.

“Vou propor a criação de uma Frente Parlamentar na Assembleia em defesa da duplicação da 287. Uma mobilização coletiva e pluripartidária, envolvendo os deputados e lideranças de diversos municípios e regiões, certamente vai ajudar na luta que já existe e que conta, inclusive, com o engajamento forte da CACISM e de outras instituições e entidades de Santa Maria e da região”, salientou.
Valdeci também se colocou à disposição para ajudar no projeto de tornar Santa Maria uma referência estadual em inovação e empreendedorismo, ação que, conforme o presidente da CACISM, está avançando na cidade.

“Tive a satisfação de, quando fui prefeito local, lançar o Comitê de Empreendedorismo e o Escritório da Cidade, que foram ferramentas bastante importantes para começar um trabalho organizado de apoio público à criação e ao fomento de um ecossistema de inovação. Seguimos sendo entusiastas desse processo e vamos apoiar no que for possível por meio da Assembleia Legislativa”, destacou ele.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo