RÁDIO. Um dos grandes narradores do Estado está “largando”: a aposentadoria de Marco Antônio Pereira

RÁDIO. Um dos grandes narradores do Estado está “largando”: a aposentadoria de Marco Antônio Pereira

RÁDIO. Um dos grandes narradores do Estado está “largando”: a aposentadoria de Marco Antônio Pereira - coletiva.net-marco-antonio

Narrador Marco Antônio Pereira deixa o rádio e está de mudança para Santa Catarina, onde pretende investir no setor náutico

Do portal especializado Coletiva.Net, com foto de Reprodução/Arquivo Pessoal

O narrador Marco Antônio Pereira conversou com a equipe de Coletiva.net e confirmou que está deixando definitivamente o rádio. “Meu tempo passou. Chegou a hora de dar espaço aos mais jovens”, declarou ele, que aproveitou para dizer que deve tudo ao rádio: “Tenho o que tenho e sou o que sou por causa dele. Porém, meu ciclo se encerrou”.

Agora, o comunicador pretende investir em outros projetos. Um deles é ingressar no setor náutico em Santa Catarina, onde já tem uma lancha que aluga para passeios, festas e pesca em alto-mar. Em dezembro, ele se despede do Rio Grande do Sul.

Ao portal, Marcão, como é chamado, contou que no início do ano, antes de acertar com o Grupo Bandeirantes, em fevereiro, já estava decidido a deixar a narração, no entanto, acabou aceitando o convite da empresa. “Foi uma experiência bacana, foi tudo muito bom, assim como toda minha trajetória de mais de 30 anos”, falou, ao lembrar os tempos de Grupo RBS, rádio Guaíba e Grenal, onde ficou por breves três meses e dividiu os microfones com o filho Henrique Pereira.

Segundo o narrador, ele chegou a receber outras propostas para trabalhar em rádio depois que deixou a Band, mas declinou todas. “É realmente hora de parar. Perdi a ambição. Tenho na bagagem oito Copas do Mundo e viajei o mundo todo. Pronto”, declarou.

Ele aproveitou para agradecer aos ouvintes que o acompanharam ao longo de sua trajetória, que se iniciou na Rádio Progresso, em Novo Hamburgo, em 1981. Depois de um período no Paraná, na Rádio União de Toledo, voltou a trabalhar no Estado pela Rádio Difusora.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



1 comentário

  1. Ivan Soares Martins

    Quem o ouviu sentirá saudades. Está junto com Pedro Pereira e Armindo Antonio Ranzolin no rol dos maiores. Fará falta para os ouvidos que exigem qualidade nas transmissões esportivas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *