BARRACO DA ALEMOA. A ministra, prefeito e os edis. As frutas, o presente de grego e a campanha natalina
Depois que um advogado pernambucano ingressou com medida judicial para sustar aumento de subsídios a prefeito, vice, secretários e vereadores, sendo que no caso desses últimos, a redução chegaria a 2 mil reais, já há quem esteja preocupado e pensando em lançar a campanha: “Natal sem fome” (em apoio aos nossos sobres edis).
Você está demitido!
Se por acaso houver um amigo secreto realizado entre o primeiro escalão do governo Jorge Pozzobom (PSDB), para alguns secretários, o presente foi antecipado e acabou se mostrando um verdadeiro “presente de grego”. O que teria levado nosso brioso alcaide a agir ao estilo Roberto Justus?
Goiaba ou jaca?
Depois que uma futura ministra afirmou ter visto Jesus em um pé de goiaba, podemos admitir que, na verdade, ela está é metendo o pé na jaca?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.