CIDADE. “Viva o Natal” vai ao Royal, que confere o espetáculo da Banda de Concertos da Brigada Militar

CIDADE. “Viva o Natal” vai ao Royal, que confere o espetáculo da Banda de Concertos da Brigada Militar

CIDADE. “Viva o Natal” vai ao Royal, que confere o espetáculo da Banda de Concertos da Brigada Militar - prefeitura-banda-bm-royal

Banda de Concertos da Brigada Militar se apresenta no Royal Plaza e integra programação do Natal. Foi na noite desta segunda-feira

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A noite desta segunda-feira (17) foi de muita música e emoção no Royal Praza Shopping, onde ocorreu a apresentação da Banda de Concertos da Brigada Militar. Pessoas que passavam pelas lojas se encantaram com o que encontraram. O evento faz parte da programação do Viva o Natal 2018, promovido pela Prefeitura de Santa Maria.

A Prefeitura ressalta que o Viva o Natal conta com uma intensa programação prevista na Praça Saldanha Marinho e nos bairros, bem como atividades paralelas que ocorrem em diferentes espaços.
Quem passeava pela praça de alimentação do shopping, aprovou o que encontrou. Dezenas de pessoas ocuparam as mesas e se divertiram ao som da banda.

“Para um início de semana, é uma ótima oportunidade de ouvir uma boa música e se divertir. Muito boa a programação desta segunda”, disse a estudante Mariana Carlosso, 17 anos.

A Banda de Concertos é composta por quatro conjuntos de música da Brigada Militar distribuídas no Estado e foi criada com o objetivo de desenvolver atividades artísticas e musicais de elevado grau técnico de execução, além fortalecer ainda mais a aproximação da sociedade com a instituição.

O Viva o Natal é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, com planejamento e produção cultural da Chili Produções Culturais e patrocínio da Corsan, Sulclean Serviços Integrados, Sulclean Segurança, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Rek Parking, Farmácias São João, Viggilare, Beltrame Casa Completa, Grupo Grazziotin, CRVR, Diário de Santa Maria, Expresso Medianeira, Construtora Jobim, Planalto Transportes, Veísa e Stok Center. Financiamento do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), Governo Federal.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *