PolíticaSanta Maria

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo revisita redes sociais de meses atrás e confere buracos, crateras e soluções

Frida ZenKalo desta vez foi uma cultuadora do ‘romeuorque”.  Só assim para entender o que ela está preparando para esta semana.

Sim, ela foi aos arquivos. Andou estudando, procurando, procurando, até que encontrou. Certamente de caso pensado, já que sabia existir a história, nossa colunista mundano-político-social-e-agora-internética, encontrou a prova.

Aí, ficou fácil. Comparou o que sabia existir nas redes sociais com a história vigente e, bingo, estava feita a nota de sustentação do Barraco da Alemoa desta semana.

Claro que isso se ela não mentiu ao editor – o que não deve ser descartado. De todo modo, tudo isso será possível conferir logo depois da meia noite, no Barraco. Aguenta. Não demora tanto. Mas, por via das dúvidas, como sempre, faça uma oração. Amém!

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo