REGIÃO. Prefeitos de Restinga Seca e Polêsine vão comandar a AM-Centro e o Consórcio Intermunicipal

REGIÃO. Prefeitos de Restinga Seca e Polêsine vão comandar a AM-Centro e o Consórcio Intermunicipal

REGIÃO. Prefeitos de Restinga Seca e Polêsine vão comandar a AM-Centro e o Consórcio Intermunicipal - prefeitura-amcentro

Salerno e Sonego escolhidos pelos prefeitos da região para as novas diretorias das duas entidades. Reunião foi no Restaurante Augusto

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Prefeitos de cidades vizinhas estiveram, na manhã desta sexta-feira (07), em Santa Maria para participar de uma importante escolha: os presidentes da Associação dos Municípios da Região Centro (AM-Centro) e do Consórcio Intermunicipal da Região Centro (CI/Centro) para 2019. O prefeito Jorge Pozzobom participou da reunião-almoço com os líderes dos demais municípios e parabenizou e desejou um excelente trabalho aos prefeitos.

Por unanimidade, os gestores definiram que o presidente da AM-Centro ficará sob responsabilidade do prefeito de Restinga Seca, Paulo Ricardo Salerno. Já o Consórcio estará sob comando do prefeito de São João do Polêsine, Matione Sonego.

O prefeito Pozzobom destacou a importância da Associação e do Consórcio para o pleno desenvolvimento da Região Centro do Rio Grande do Sul.

“Temos certeza que o próximo ano será de muito trabalho, tanto da AM-Centro quanto do Consórcio. Então desejo bom trabalho a todos e contem sempre conosco para seguimos em busca do crescimento da nossa região”, falou o chefe do Executivo.

Os novos presidentes assumem os cargos a partir de janeiro de 2019. Na ocasião, também foram prestadas homenagens a ex-prefeitos e presidentes do Consórcio Intermunicipal.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *