PolíticaRegião

REGIÃO. Prefeitos de Restinga Seca e Polêsine vão comandar a AM-Centro e o Consórcio Intermunicipal

Salerno e Sonego escolhidos pelos prefeitos da região para as novas diretorias das duas entidades. Reunião foi no Restaurante Augusto

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

Prefeitos de cidades vizinhas estiveram, na manhã desta sexta-feira (07), em Santa Maria para participar de uma importante escolha: os presidentes da Associação dos Municípios da Região Centro (AM-Centro) e do Consórcio Intermunicipal da Região Centro (CI/Centro) para 2019. O prefeito Jorge Pozzobom participou da reunião-almoço com os líderes dos demais municípios e parabenizou e desejou um excelente trabalho aos prefeitos.

Por unanimidade, os gestores definiram que o presidente da AM-Centro ficará sob responsabilidade do prefeito de Restinga Seca, Paulo Ricardo Salerno. Já o Consórcio estará sob comando do prefeito de São João do Polêsine, Matione Sonego.

O prefeito Pozzobom destacou a importância da Associação e do Consórcio para o pleno desenvolvimento da Região Centro do Rio Grande do Sul.

“Temos certeza que o próximo ano será de muito trabalho, tanto da AM-Centro quanto do Consórcio. Então desejo bom trabalho a todos e contem sempre conosco para seguimos em busca do crescimento da nossa região”, falou o chefe do Executivo.

Os novos presidentes assumem os cargos a partir de janeiro de 2019. Na ocasião, também foram prestadas homenagens a ex-prefeitos e presidentes do Consórcio Intermunicipal.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo