Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Clima pós-Natal, a eleição da Mesa da Câmara, o indulto natalino e o trânsito e os buracos

Âncora Roberto Bisogno (D), os convidados Alfran Caputi (E) e João Carlos Marcos Adede Y Castro e este editor (foto Gabriel Cervi Prado)

Um programa ameno. Mas nem por isso sem tratar de questões importantes. Assim foi o “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. O mediador foi Roberto Bisogno, com a participação deste editor e dos convidados das quartas-feiras, Alfran Caputi e João Marcos Adede Y Castro.

Pelo menos quatro assuntos sobressaíram, ao longo do programa. Para começar, justamente o clima pós-Natal, em que a cidade aparenta tranquilidade. Mas, também, outros três temas mereceram a atenção dos convidados e também dos leitores. A saber: a eleição para a Mesa Diretora da Câmara a manhã, e hoje indefinida; o vai e volta do tradicional indulto natalino e sua oportunidade e necessidade, e o sempre problemático trânsito santa-mariense e os buracos ressurgidos durante e depois da chuva.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Cidade não tem assuntos novos, só antigos rotativos.
    Pessoas não gostam de mudanças, principalmente velhos, cheios de manias e rotinas que não gostam de largar. Mudanças no trânsito sempre vai deixar descontentes. Até se acostumarem com a mudança.
    Comentar buracos é perda de tempo. Coisas de radialista velho. Fica choramingando todo dia no microfone, nada muito diferente dos vereadores. Um dia a prefeitura vai lá e conserta o problema. Vangloriam-se então do ‘poder do microfone’, do ‘prestígio’. Radialistas são umas malas. Sem alça. Sem rodinhas. Ensebadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo