SALA DE DEBATE. Clima pós-Natal, a eleição da Mesa da Câmara, o indulto natalino e o trânsito e os buracos

SALA DE DEBATE. Clima pós-Natal, a eleição da Mesa da Câmara, o indulto natalino e o trânsito e os buracos

SALA DE DEBATE. Clima pós-Natal, a eleição da Mesa da Câmara, o indulto natalino e o trânsito e os buracos - sala-12

Âncora Roberto Bisogno (D), os convidados Alfran Caputi (E) e João Carlos Marcos Adede Y Castro e este editor (foto Gabriel Cervi Prado)

Um programa ameno. Mas nem por isso sem tratar de questões importantes. Assim foi o “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. O mediador foi Roberto Bisogno, com a participação deste editor e dos convidados das quartas-feiras, Alfran Caputi e João Marcos Adede Y Castro.

Pelo menos quatro assuntos sobressaíram, ao longo do programa. Para começar, justamente o clima pós-Natal, em que a cidade aparenta tranquilidade. Mas, também, outros três temas mereceram a atenção dos convidados e também dos leitores. A saber: a eleição para a Mesa Diretora da Câmara a manhã, e hoje indefinida; o vai e volta do tradicional indulto natalino e sua oportunidade e necessidade, e o sempre problemático trânsito santa-mariense e os buracos ressurgidos durante e depois da chuva.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



1 comentário

  1. O Brando

    Cidade não tem assuntos novos, só antigos rotativos.
    Pessoas não gostam de mudanças, principalmente velhos, cheios de manias e rotinas que não gostam de largar. Mudanças no trânsito sempre vai deixar descontentes. Até se acostumarem com a mudança.
    Comentar buracos é perda de tempo. Coisas de radialista velho. Fica choramingando todo dia no microfone, nada muito diferente dos vereadores. Um dia a prefeitura vai lá e conserta o problema. Vangloriam-se então do ‘poder do microfone’, do ‘prestígio’. Radialistas são umas malas. Sem alça. Sem rodinhas. Ensebadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *