Arquivo

Internauta comenta a sucessão estadual, com Rigotto fora da disputa

A contribuição a seguir é do leitor-internauta Rogério Ferraz, publicada na íntegra:

“Sucessão estadual
Alguém já disse que “política é a arte de enganar”, mas até isto tem limites. Vocês já devem ter percebido que o Rigotto agora só tem oposição; ninguém mais é da situação.
PPS, PDT, PP, PSDB entre outros, falam do governo Rigotto como se nada tivessem a ver com isto. Como se eles não tivessem o ajudado a fazer o tarifaço”, a retirar os créditos do ICMS das empresas, mandando várias “Ford” embora em número de empregos no setor calçadista, a deixar obras importantes de infra-estrutura paralisadas, a deixar a saúde num caos total, a transformar a segurança pública nisto que aí está, a colocar a auto-estima dos servidores no chão.
Agora eles acham que o povo tem que engolir a idéia de que eles nada têm a ver com isto. Assumam que vocês são governo! Falta coragem?
Até o PMDB está dando um jeito de tirar o Rigotto da disputa, ou alguém em sã consciência acredita que esta gestão o credencia para a Presidência?
”

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo