Arquivo

Barraco da Alemoa. Frida ZenKalo, metida, faz um pedido a Cezar Schirmer. Aliás, dois

Barraco da Alemoa

 

Por Frida ZenKalo

 

 

Feira da confusão

A dificuldade para tomar decisões na prefeitura de Santa Maria é grande. Segundo o promotor Adede Y Castro, o vice-prefeito, que é também secretário de Saúde, haveria concordado em suspender a Feira do Cooperativismo. Mas, depois de muita pressão por parte dos realizadores do evento, voltou atrás. Então, antes que a indecisão seja dominante, sugiro que a Irmã Lourdes assuma logo um cargo de comando no Executivo. Afinal, ela tem mais poder de persuasão que muitos no Paço Municipal.

 

Fica, Sarney!

Vinte anos depois de promover uma greve geral que tinha palavras de ordem como “Fora daqui, Sarney e o FMI”, os petistas agora mudaram o discurso. Seguindo os conselhos do profeta Lula (também chamado de “O cara”), a militância outrora barbuda agora grita: “Fica, Sarney!”.

 

Um apelo a Schirmer

Prefeito Schirmer. Depois que o vereador João Carlos Maciel (PMDB) gritou na Câmara, criticando a prefeitura e foi atendido em seu pleito, eu também vou ter que gritar. Na minha rua tem lâmpada queimada…a faixa de segurança está apagada, etc. Prefeito, eu quero a sua atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Eu também quero indicar subprefeito

Antes que eu me esqueça, prefeito Cezar Schirmer: se os vereadores governistas podem indicar os subprefeitos, eu também quero essa honra. Aliás, a população dos distritos não pode escolher, mas os vereadores podem indicar??? Prefeitoooo!!!!!!!!!!!! Eu também quero indicar um subprefeito.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo