ASSASSINATOS. Um homem de 32 anos é a vítima nº 57 em 2018. E jovem de 19 anos é a primeira de 2019
Foram, segundo o levantamento do Diário de Santa Maria, 57 assassinatos em Santa Maria durante o ano passado. Foram 54 homicídios e três latrocínios (matar para roubar) ao longo de 2018. O ultimo crime contra a vida foi registrado no início da tarde de ontem, dia 31, no Bairro Urlândia.
A vítima, conforme material do DSM (AQUI), é Itamar Beling Lopes Júnior, 32 anos.
De acordo com a Brigada Militar, citada na versão online do jornal, ele, que seria morador da região, foi morto a tiros na Rua Eugênio Mussoi. E “conforme testemunhas, ele estaria sentado na esquina, quando um outro homem chegou e atirou. A vítima conseguiu caminhar até a metade da quadra, mas caiu e não resistiu aos ferimentos.”
O PRIMEIRO
Para começar 2018, a segurança pública registra também o primeiro assassinato. Desta vez, conforme notícia do Diário Online (AQUI), a vítima foi um jovem de 19 anos, identificado como Luan Machado Londero.
O autor das facadas que o mataram, na madrugada de hoje, na Vila Kennedy, Bairro Salgado Filho, na zona norte, já foi identificado – conforme depoimento ao jornal, do delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios. O policial disse também que o autor não foi preso ainda e há a necessidade de esclarecer o motivo para o crime, algo também ainda não sabido.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.