ASSASSINATOS. Um homem de 32 anos é a vítima nº 57 em 2018. E jovem de 19 anos é a primeira de 2019

ASSASSINATOS. Um homem de 32 anos é a vítima nº 57 em 2018. E jovem de 19 anos é a primeira de 2019

ASSASSINATOS. Um homem de 32 anos é a vítima nº 57 em 2018. E jovem de 19 anos é a primeira de 2019 - políciaForam, segundo o levantamento do Diário de Santa Maria, 57 assassinatos em Santa Maria durante o ano passado. Foram 54 homicídios e três latrocínios (matar para roubar) ao longo de 2018. O ultimo crime contra a vida foi registrado no início da tarde de ontem, dia 31, no Bairro Urlândia.

A vítima, conforme material do DSM (AQUI), é Itamar Beling Lopes Júnior, 32 anos.

De acordo com a Brigada Militar, citada na versão online do jornal, ele, que seria morador da região, foi morto a tiros na Rua Eugênio Mussoi. E “conforme testemunhas, ele estaria sentado na esquina, quando um outro homem chegou e atirou. A vítima conseguiu caminhar até a metade da quadra, mas caiu e não resistiu aos ferimentos.”

O PRIMEIRO

Para começar 2018, a segurança pública registra também o primeiro assassinato. Desta vez, conforme notícia do Diário Online (AQUI), a vítima foi um jovem de 19 anos, identificado como Luan Machado Londero.

O autor das facadas que o mataram, na madrugada de hoje, na Vila Kennedy, Bairro Salgado Filho, na zona norte, já foi identificado – conforme depoimento ao jornal, do delegado Gabriel Zanella, titular da Delegacia de Homicídios.  O policial disse também que o autor não foi preso ainda e há a necessidade de esclarecer o motivo para o crime, algo também ainda não sabido.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *