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CIDADE. Prefeitura conta (quase) 15 mil pontos de iluminação restabelecida em diferentes bairros de SM

Por ELISA CAMPOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

O ano de 2018 terminou com 14.939 pontos de iluminação pública recuperados em Santa Maria. O balanço, divulgado pela Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, é referente ao período de 08 de janeiro a 29 de dezembro. O número de reparos semanal é fornecido pela Eon Energia e Iluminação Ltda, empresa responsável pela instalação, correção, manutenção e reparos em ruas, avenidas, praças e trevos de Santa Maria.

Em comparativo com o ano de 2017, quando 18.610 pontos de iluminação pública foram restabelecidos no período entre 02 de janeiro e 30 de dezembro, o ano passado apresentou queda no número de atendimentos realizados pela empresa. Diante disso, a Prefeitura orienta os contribuintes para entrarem em contato por meio dos canais disponíveis (veja abaixo), sempre que perceberem lâmpadas queimadas nas ruas do bairro em que residem.

A Eon Energia e Iluminação realiza a manutenção nos bairros a partir das demandas recebidas via Call Center. A empresa realiza os serviços de segunda a sábado, nos turnos manhã, tarde e noite, atendendo todos os bairros da cidade.  

CANAIS DE ATENDIMENTO PARA SOLICITAR REPAROS

O telefone para contato da Eon Energia e Iluminação Ltda é (55) 3222-0733. A Prefeitura também recebe solicitações de conserto pelo telefone (55) 3222-5037. Nos dois números é necessário informar nome, CEP e um ponto de referência do local onde deve ser feito o reparo.

Outra opção fácil e prática para o contribuinte é a abertura de protocolo via formulário on-line disponível no site da Prefeitura, no link “Solicitação de reparos na iluminação pública – Minha Luz”. Neste canal é necessário informar o número da casa em frente ao poste (ou o número do poste), além da rua, bairro, ponto de referência, descrição do problema, nome do contribuinte, e-mail e telefone do solicitante.

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