EducaçãoUFSM

EDUCAÇÃO. Os novos estudantes da UFSM têm até a segunda para matrícula. Acesse LISTA de classificados

Do site da UFSM, com imagem de Reprodução

Os candidatos classificados na 1ª chamada SiSU/UFSM 1/2019 para os cursos de graduação nos campi de Santa Maria e Cachoeira do Sul deverão comparecer para confirmação de vaga e matrícula nesta quarta (30), quinta (31), sexta (1º) e na segunda-feira (4), das 9h às 12h e das 14h às 17h, conforme o curso, no prédio do Centro de Convenções do campus de Santa Maria. Confira o cronograma por cursos.

Para o campus de Palmeira das Missões, os candidatos classificados deverão comparecer no dia 1º de fevereiro, também das 9h às 12h e das 14h às 17h, e para o campus de Frederico Westphalen, no dia 4 de fevereiro, nos mesmos horários, nos respectivos campi.

O edital e o termo de adesão trazem todas as informações sobre os horários e locais, documentos a serem apresentados na confirmação de vaga e matrícula, inclusive para comprovação de cotas, além de informações como ordem de classificação no processo seletivo e lista de espera, entre outras.

Confira as AQUI as novidades na chamada regular e lista de espera do SiSU na UFSM.

Lista de espera

Quem não foi selecionado na primeira chamada pode ainda participar da lista de espera. A adesão pode ser feita na página do SiSU, a partir desta segunda (28) até o dia 5 de fevereiro. Esses alunos serão convocados pelas próprias instituições de ensino a partir do dia 7 de fevereiro.

A principal novidade deste ano é que os estudantes que forem selecionados em qualquer uma das duas opções feitas na hora da inscrição não poderão participar da lista de espera. Até o ano passado, aqueles que eram selecionados na segunda opção podiam ainda participar da lista e ter a chance de ser escolhido na primeira opção.

Outras informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Planejamento Acadêmico, pelo telefone (55) 3220-8187, pelo e-mail [email protected] e na página da Confirmação de Vaga no Facebook.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo