LUNETA ELETRÔNICA. Luci presidente, Arroio Grande, Santa Flora e o jantar com Jair Bolsonaro

LUNETA ELETRÔNICA. Luci presidente, Arroio Grande, Santa Flora e o jantar com Jair Bolsonaro

LUNETA ELETRÔNICA. Luci presidente, Arroio Grande, Santa Flora e o jantar com Jair Bolsonaro - Luci-presidente

Vereadora Luci Duartes assumiu interinamente a presidência da Câmara no lugar da titular, Cida Brizola. Foto Divulgação

Por Maiquel Rosauro

* A vereadora Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) assumiu, nessa quinta-feira (10), a presidência da Câmara de Vereadores de Santa Maria.

* A pedetista ocupa o cargo de 1ª vice-presidente e assumirá interinamente a chefia da Casa até o dia 22 de janeiro, data em que a titular, Cida Brizola (PP), reassume a Presidência.

* As secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos e de Desenvolvimento Rural concluíram, na quinta, a reconstrução da ponte da Estrada Municipal Daniel Rizzi, no Distrito de Arroio Grande.

* A ponte antiga que havia no local estava caída há mais de dez anos, dificultando o deslocamento dos moradores da região. O trabalho de reconstrução começou no final de dezembro.

* “Assim como a área urbana, o Interior também precisa de total atenção. Por isso, temos feito um esforço muito grande para atender todas as demandas que chegam ao Município. Essa é uma ponte muito importante, que vai ligar o Bairro Pé de Plátano com a Estrada intermunicipal Norberto Kipper”, destacou o vice-prefeito e secretário interino de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin.

* Por outro lado, em Santa Flora, moradores da Colônia Pinheiro passaram por maus bocados para transitar pela região. O vereador Luciano Guerra (PT) denunciou a situação:

* Na noite dessa quinta, pipocaram nas redes sociais fotos de lideranças locais com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL). É o caso do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), que participou, em Brasília, do jantar oferecido pelo comandante do Exército, general Villas Bôas, ao novo comandante general Edson Pujol.

* Para saber detalhes de agenda de Pozzobom e outras lideranças da região, em Brasília, clique AQUI.



1 comentário

  1. O Brando

    Todo o município vai dormir esta noite na pia, mascando Bombril, preocupada com o estado das estradas da Colônia Pinheiro, distrito de Santa Flora, local que a grande maioria da cidade não sabe nem para que lado que é. Para alguns políticos das antigas ainda ‘não caiu a ficha’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *