ECONOMIA. Prefeitura e Azul Linhas Aéreas discutem ampliação de rotas e de horários de voos em Sta Maria

ECONOMIA. Prefeitura e Azul Linhas Aéreas discutem ampliação de rotas e de horários de voos em Sta Maria

ECONOMIA. Prefeitura e Azul Linhas Aéreas discutem ampliação de rotas e de horários de voos em Sta Maria - prefa

Durante reunião, realizada no Centro Administrativo, foram destacadas as melhorias promovidas no aeroporto. Foto João Alves

Por Ana Bittencourt / Prefeitura de Santa Maria

Buscando reforçar o vínculo entre Prefeitura e a Azul Linhas Aéreas, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Ewerton Falk, acompanhado pela secretaria adjunta da pasta, Ticiana Fontana, recebeu a gerente de Aeroporto da companhia, Jaqueline Figueiredo. A reunião, realizada na sexta-feira (08), foram discutidos assuntos referentes à ampliação de rotas, mais especificamente para a capital paulista, além da maior oferta de horários para voos que partem de ou que têm como destino, Santa Maria. O gerente de Segurança Operacional do Aeroporto de Santa Maria, Aleques Machado Martins, também participou da agenda.

Durante o encontro, a visitante tomou conhecimento das melhorias implementadas na infraestrutura do aeródromo. O secretário também destacou o bom atendimento e a atenção dispensada aos usuários, aspectos positivos que refletem no crescimento econômico da cidade e da região.

Falk salientou que a Prefeitura tem investido esforços para que o aeroporto tenha todas as condições plenas de funcionamento, a fim de aumentar sua capacidade. Para o secretário, a reunião de hoje teve o objetivo de ajustar melhorias que serão bem-vindas. O grande fluxo de pessoas, seja por meio das universidades ou pelo contingente militar, é propício para o aumento das linhas que atendem o Município.

“O Aeroporto Municipal é sinônimo de desenvolvimento para Santa Maria. Estamos buscando expandir seu funcionamento, seja no aumento de voos, ação que estamos empenhados a realizar, como também ampliação nos horários. Esses dois aspectos são fundamentais para qualificar ainda mais o aeródromo”, destacou o secretário.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *