Destaque

HAVAN. Presidente do Sindicato dos Comerciários responde vídeo polêmico do empresário Luciano Hang

Por Maiquel Rosauro

O presidente do Sindicato dos Comerciários de Santa Maria, Rogério Reis, divulgou um vídeo na tarde desta terça-feira (19) rebatendo as acusações do empresário Luciano Hang, dono da Havan. Ele ressalta que é a favor da vinda da loja para Santa Maria.

“Um vídeo postado pelo dono da empresa colocou a população toda contra minha pessoa, o que na verdade foge da realidade dos fatos. Eu sou favorável a qualquer empresa que venha para Santa Maria. Como ele bem sabe, existe uma lei que trata da abertura dos feriados, e para isso existir primeiro eles têm que se estabelecer em Santa Maria, colocar a loja funcionar e ter os empregos, para depois haver uma negociação”, explica Reis.

O dirigente sindical também se colocou a disposição para tirar dúvidas a respeito do tema, uma vez que muitas inverdades foram publicadas nas redes sociais após o vídeo de Hang ter viralizado.

Confira o vídeo de Rogério Reis:

Entenda a polêmica

Há uma semana, Hang divulgou um vídeo afirmando que o presidente do sindicato estava impedindo a vida da loja para o município. Nas redes sociais, Rogério Reis tornou-se alvo de inúmeras críticas, inclusive de lideranças políticas.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

7 Comentários

  1. O sindicato deveria fiscalizar se o patrão está pagando corretamente por essas horas trabalhadas.e se está dando folga para compenssar.
    Isso sim deveria ser o papel do sindicato.
    Não impedir que se trabalhe em qualquer dia e horario.

  2. Sou contra a obrigatoriedade de fechar o comércio nos domingos e feriados, mas isso não quer dizer que qualquer um que chegar aqui tem que passar por cima das leis.
    Se fosse tão ruim, outras grandes marcas teriam deixado de SM.
    Se quiser realmente vir pensando no crescimento da cidade, esse não é o pretexto.

  3. Engracado, primeiro tem q colocar a loja em Sta Maria, depois q o sindicato ta com a faca e o queijo na mão negociar???
    Hummm, espertinho o cara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo