ACREDITE! Surge o terceiro candidato à presidência pedetista em SM. Agora, um ex-concorrente à Câmara

ACREDITE! Surge o terceiro candidato à presidência pedetista em SM. Agora, um ex-concorrente à Câmara

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

ACREDITE! Surge o terceiro candidato à presidência pedetista em SM. Agora, um ex-concorrente à Câmara - maiquel-pdt

Valdir Bairros é o terceiro postulante à presidência do PDT/SM

O ex-candidato a vereador pelo PDT, Valdir Bairros, anunciou nessa terça-feira (12) sua candidatura à presidência municipal da sigla. No total, três candidatos ao cargo já surgiram nos últimos dias.

Bairros é filiado ao PDT desde 2012 e afirma ter o apoio de várias lideranças da comunidade.

“Inclusive eu e minha equipe estamos trabalhando para ter o apoio do atual presidente, Marcelo Bisogno, caso não concorra novamente”, explica o candidato.

Bairros é policial militar reformado com 20 anos de Brigada Militar. Em 2016, ele conquistou 164 votos na corrida ao Legislativo.

Além de Bairros, sábado (8), o presidente da Associação Amigos da Banda Marcial Manoel Ribas (AABMAR), Reinaldo Lima, anunciou sua candidatura como oposição a Bisogno.

Já na segunda (11), o vice-presidente estadual da Juventude do PDT/RS, Nicolas Xavier, divulgou que pretende concorrer à presidência da sigla, mas apenas se Bisogno não disputar o cargo.

A eleição interna do PDT/SM está prevista para ocorrer no mês de maio.



3 comentários

  1. Reinaldo Lima de Azevedo

    Finalmente a situação apresenta um nome ao qual eu respeito.
    Valdir Bairros é um homem honrado, íntegro, batalhador e, acima de tudo, AMIGO.
    Conquistou seus 164 votos com trabalho. Sem dever nada a ninguém. Poderiam ter sido mais se tivesse tido apoio da executiva.
    Valdir é político e não politiqueiro. Admiro sua garra e sua personalidade. Poderá e deverá surpreender até mesmo seus aliados, os quais muito pouco o valorizaram seu potencial, no pleito de 2020.
    Sinto-me honrado em ter o Valdir como Conselheiro na Associação da Banda do Maneco – AABMMR (Sigla correta) e diretor de Marketing. Juntos pegamos uma associação falida, transformamos em uma entidade empreendedora e entregamos à comunidade escolar e aos coordenadores da Banda, uma LIC de R$ 60.000,00 para o ano de 2019, algo jamais imaginado nos 63 anos de história da banda.
    Valdir será sem sombra de dúvidas o próximo presidente da AABMMR ao final de meu mandato em dezembro de 2019 quando deixarei a Associação e, com certeza, dará continuidade a uma organização que foi difícil de ser reconstruída, organizada e tornar-se respeitada.
    São 164 votos absolutamente respeitados, ao contrário de 3 votos em convenção.
    Será um grande prazer ter como adversário o meu irmão, meu amigo, meu parceiro Valdir Bairros na disputa pela presidência do PDT. É disto que eu falo, embora tenhamos visões equidistantes a respeito da cúpula do Partido.
    Bem vindo a disputa meu Brother Valdir. Com isto garantimos a Banda do Maneco na direção do PDT.
    Beijo no coração meu parceiro. Quando for beber, me chame.

  2. Reinaldo

    Zé Ruas
    13/03/2019 at 12:39 – Responder

    “Só não pode dirigir.”

    Atualmente é um Fato. Não pode dirigir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *