CulturaPrefeitura

CULTURA. Prefeitura lança publicação com trabalhos vitoriosos nos concursos Felippe D’Oliveira 2017/18

Por ANA BITTENCOURT (com imagem de Gibran Carrazoni), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Santa Maria promove o lançamento do livro Concurso Literário Felippe D’Oliveira, às 18h, no Theatro Treze de Maio (Praça Saldanha Marinho, s/nº – Centro). A publicação reúne as crônicas, as poesias e os contos premiados nas edições 2017 e 2018 do certame, realizado anualmente pelo Executivo Municipal e coordenado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A edição do livro tem apoio do Gabinete do Reitor e da Editora da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além da Câmara de Vereadores, com organização de Rosangela Recchia.

“São textos repletos de sensibilidade e criatividade, produzidos em meio às comemorações e homenagens pelos 160 anos de emancipação política de Santa Maria. Os anos de 2017 e 2018, com as edições quadragésima e quadragésima primeira, respectivamente, alcançaram 1.752 trabalhos inscritos, vindos de diversos estados brasileiros e de cinco países”, diz a secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Marta Zanella.

A solenidade de lançamento do livro “Concurso Literário Felippe D’Oliveira tem entrada gratuita. Os exemplares são limitados e serão distribuídos aos premiados e aos integrantes da Comissão Julgadora.

PARA LER NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo