Câmara de VereadoresPolítica

HAVAN. A felicidade do Kaus (e do Mortari) é visível: sim, eles entregaram abaixo-assinado e moção a Hang

Da esquerda à direita, João Kaus, Luciano Hang, Marion Mortari e Aurelio Paduano, na sede da Havan, em Brusque, no sul catarinense

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

Um dia após a tumultuada sessão no Parlamento, os vereadores João Kaus (MDB) e Marion Mortari (PSD) entregaram, nessa sexta-feira (8), ao empresário Luciano Hang, em Brusque, uma moção de apoio e um abaixo-assinado em favor da instalação da Havan na cidade. Os custos da viagem foram bancados pelos próprios parlamentares.

Na quinta (7), as bancadas do PT, PTB e PSB barraram o pedido de autorização de viagem, de autoria de Kaus, de entrar na Ordem do Dia da sessão (AQUI). Desta forma, os vereadores não receberam diárias para fazer a viagem até o Estado vizinho.

O site conversou com Kaus na tarde dessa quinta, pouco após os parlamentares entregarem os documentos a Luciano Hang e ao gerente de Recursos Humanos da empresa, Aurelio Paduano. O emedebista ressaltou que a viagem foi um sucesso e que estava muito contente com o resultado.

“O Luciano ficou muito impressionado com o abaixo-assinado e a moção aprovada pelos 21 vereadores, o qual disse ser muito importante para ele as demonstrações da vontade da comunidade em querer uma cidade desenvolvida. Logo, eu tinha razão em movimentar a sociedade com o abaixo-assinado e uma moção via Câmara. Essa entrega em mãos na sede da empresa, certamente, foi um grande diferencial”, afirmou Kaus.

Agora, o vereador aguarda que Hang se acerte com o Sindilojas e o Sindicato dos Comerciários em relação ao funcionamento da filial nos feriados para, enfim, anunciar oficialmente a instalação da Havan na cidade.

“Ele (Hang) se disse muito confiante e espera fechar este acordo com as entidades da cidade na semana que vem. Também informou que quer montar a loja em Santa Maria em tempo recorde”, relatou Kaus.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo