EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Parceira deste site, Eny promove evento com uma grande marca do País de calçados femininos

Por MARILICE DARONCO, Analista de Comunicação da Eny Calçados

Ainda esta semana, o outono já marca oficialmente o calendário. No ramo calçadista, toda vez que uma nova temporada como essa se aproxima, é hora de lançar as marcas e modelos que prometem ser sucesso entre os clientes. É o que fará a Eny Calçados em parceria com uma das maiores marcas do país, a Schutz, nesta terça-feira.

A Eny Boutique Praça Nova foi o local escolhido para o coquetel que vai servir de encontro para clientes que queiram ficar a par do que será tendência neste outono/inverno em calçados e acessórios.

Para o evento Schutz4GIRLS, a Schutz e a Eny Calçados escolheram quatro embaixadoras na cidade. Emanuelle Refosco, Gláucia Cabral, Marinara Pinto e Teka Powaczuk foram convidadas pela marca a estarem presentes no coquetel como representantes da nova coleção de bolsas, criada para valorizar clássicos da marca.

De acordo com a gerente da Eny Boutique Praça Nova, Juliana Pascotini, é muito importante esse elo da empresa santa-mariense com uma marca tão representativa a nível nacional, pois, a Schutz se preocupa em ser referência no que diz respeito a tendências, desenvolvimento de novos materiais e tecnologias.

A gerente da Eny Boutique do Calçadão, Maria Rizzatti, destaca que nova coleção da Schutz, batizada de Unlock Your City, tem inspiração no visual urbano e rocker. Ela traz uma aposta sexy e irreverente de algumas das principais tendências deste outono/inverno, como os coturnos, as estampas de onça e cobra e a referência western.

O Evento na Eny Boutique Praça Nova ocorre nesta terça, das 19h às 22h.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo