PARTIDOS. DEM realiza pré-convenção e apresenta nomes que poderão concorrer à vereança em 2020

PARTIDOS. DEM realiza pré-convenção e apresenta nomes que poderão concorrer à vereança em 2020

PARTIDOS. DEM realiza pré-convenção e apresenta nomes que poderão concorrer à vereança em 2020 - dem

No encontro da noite desta sexta, a filiação de nomes que poderão compor a chapa de candidatos à Câmara de Vereadores em 2020

Com informações da Assessoria de Comunicação do Democratas/SM

Na noite desta sexta-feira aconteceu a pré-convenção, com jantar de filiações, do Partido Democratas de Santa Maria no Restaurante Carreta, no bairro Camobi, com a participação de mais de 70 pessoas. Estavam presentes a atual comissão executiva do Partido, representada pelo presidente da sigla, Nelson Cauzzo, o vice-presidente e Secretário de Gestão e Modernização Administrativa, Marco Mascarenhas, o vereador Manoel Badke (Maneco), o Secretário de Desenvolvimento Rural, Rodrigo Menna Barreto, a Presidente do Democratas Mulher e Secretária adjunta de Cultura, Esporte e Lazer, Márcia Teston, a Presidente do Democratas Jovem, Caroline Dalcin.

Na oportunidade foram expostas informações referentes a nova estruturação do partido em nível local e sobre a preparação para mais uma eleição municipal. O presidente do partido, Nelson Cauzzo, destacou a importância da união, desenvolvimento e renovação do partido o que tem possibilitado um protagonismo nas três esferas: municipal, estadual e federal.

Hoje, o Democratas já conta com cerca de 25 nomes de filiados que se colocaram à disposição de concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. A sigla no município tem aproximadamente 1.500 filiados e tem como meta atingir 2.000 filiados até o mês de dezembro.

Entre os membros que assinaram ficha de filiação no jantar destacam-se o ex-Secretário de Esportes, Erony Paniz Jr, atualmente assessor do Deputado Estadual Eric Lins, a ex-candidata a vereadora na última eleição, Ana Nery Knupp, além de outros ex-candidatos oriundos de outras siglas e novas lideranças comunitárias.

A convenção que definirá a nova composição do diretório municipal será definida no próximo dia 28 de março nas dependências do legislativo municipal.



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *