BARRACO DA ALEMOA. Com o logotipo novo e tudo, Frida ZenKalo faz uma ‘entrevista’ exclusiva com Leite

BARRACO DA ALEMOA. Com o logotipo novo e tudo, Frida ZenKalo faz uma ‘entrevista’ exclusiva com Leite

Exclusivo! Governador responde à colunista nos 100 dias

BARRACO DA ALEMOA. Com o logotipo novo e tudo, Frida ZenKalo faz uma ‘entrevista’ exclusiva com Leite - barraco-logo-novoAo completar 100 dias à frente do Piratini, o governador Eduardo Leite (PSDB), concedeu uma entrevista “exclusiva” a esta colunista, em que fala sobre a rotina do chefe do Executivo. Confira os principais trechos:

Frida – Governador, como é a sua rotina, dia a dia?

Eduardo Leite Eu acordo, faço exercícios para manter-me em forma, e na sequência, um banho, e claro, um bom perfume.

BARRACO DA ALEMOA. Com o logotipo novo e tudo, Frida ZenKalo faz uma ‘entrevista’ exclusiva com Leite - Eduardo-LeiteFrida – E o café da manhã. Algo de especial?

Eduardo Leite Nada demais. Tomo sucos antioxidantes e sigo a dieta da minha nutricionista.

Frida – Qual a palavra de ordem nesses pouco mais de três meses?

Eduardo Leite A palavra de ordem é economizar. Só não vamos economizar na elegância, no bem vestir, em sapatos de qualidade. Afinal, somos o espelho para todos os gaúchos.

Frida – Quem merece mais elogios: o seu governo ou o do presidente Jair Bolsonaro?

Eduardo Leite Tenho muito respeito pelo nosso presidente da República, eleito pela maioria dos gaúchos e pela maioria do povo brasileiro. Contudo, é preciso demarcar uma diferença básica entre nós: sou muito mais bonito e me visto muito melhor. Inclusive, até já ofereci ao nosso excelentíssimo presidente um apoio em áreas como a de ‘personal stylist’.

NOTA DO EDITOR: antes que alguém imagine diferente, trata-se, aqui, obviamente de uma obra de ficção, até para comemorar a mudança (e modernização) do logotipo desse espaço.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *