BOZANO. Eny Calçados passa a distribuir internet gratuita para usuários do parklet da Segunda Quadra

BOZANO. Eny Calçados passa a distribuir internet gratuita para usuários do parklet da Segunda Quadra

BOZANO. Eny Calçados passa a distribuir internet gratuita para usuários do parklet da Segunda Quadra - eny-1Por MARILICE DARONCO, da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Eny Calçados

Desde que foi procurada para fazer parte da parceria público/privada que possibilitou a criação de um parklet na Rua Doutor Bozano, a Eny Calçados, por meio do seu braço com maior inserção na comunidade, que é a Fundação Eny, tem pensado nesse espaço como um grande ponto de encontro dos moradores e dos visitantes de Santa Maria.

Por conta disso, além de ter sido responsável pelos R$ 35 mil de construção do espaço, tem buscado ações que venham ao encontro dessa função do parklet. Tem sido gratificante verificar que ao longo do dia, principalmente nos finais de semana, esse espaço tem sido usado por pessoas que se encontram, tomam sorvete, tomam chimarrão e dão vida a essa área da cidade.

No último feriado, dia 19 de abril, em parceria com a Erva Mate Seiva Pura, foram distribuídas água quente e erva mate para quem veio tomar seu chimarrão no parklet. Agora, se dá mais um passo na oferta de serviços a quem usufrui desse local. Passou-se  a disponibilizar sinal de wi-fi gratuitamente para quem vem ao parklet. Para quem quiser usufruir do serviço, basta procurar pela rede ENY CALÇADOS PARKLET, e fazer seu check in.

Espera-se que cada vez mais as pessoas façam desse espaço um lugar prazeroso de convivência.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *