CidadaniaEconomiaInternetSanta Maria

BOZANO. Eny Calçados passa a distribuir internet gratuita para usuários do parklet da Segunda Quadra

Por MARILICE DARONCO, da Coordenadoria de Comunicação e Marketing da Eny Calçados

Desde que foi procurada para fazer parte da parceria público/privada que possibilitou a criação de um parklet na Rua Doutor Bozano, a Eny Calçados, por meio do seu braço com maior inserção na comunidade, que é a Fundação Eny, tem pensado nesse espaço como um grande ponto de encontro dos moradores e dos visitantes de Santa Maria.

Por conta disso, além de ter sido responsável pelos R$ 35 mil de construção do espaço, tem buscado ações que venham ao encontro dessa função do parklet. Tem sido gratificante verificar que ao longo do dia, principalmente nos finais de semana, esse espaço tem sido usado por pessoas que se encontram, tomam sorvete, tomam chimarrão e dão vida a essa área da cidade.

No último feriado, dia 19 de abril, em parceria com a Erva Mate Seiva Pura, foram distribuídas água quente e erva mate para quem veio tomar seu chimarrão no parklet. Agora, se dá mais um passo na oferta de serviços a quem usufrui desse local. Passou-se  a disponibilizar sinal de wi-fi gratuitamente para quem vem ao parklet. Para quem quiser usufruir do serviço, basta procurar pela rede ENY CALÇADOS PARKLET, e fazer seu check in.

Espera-se que cada vez mais as pessoas façam desse espaço um lugar prazeroso de convivência.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo