SALA DE DEBATE. História(s) do dia 31 de março, o pleito de 2020, governo Lula, sonegação de tributos...

SALA DE DEBATE. História(s) do dia 31 de março, o pleito de 2020, governo Lula, sonegação de tributos…

SALA DE DEBATE. História(s) do dia 31 de março, o pleito de 2020, governo Lula, sonegação de tributos... - sala

Editor (E), o mediador e convidados: Elvandir Costa, Luiz Ernani Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma segunda-feira recheada de histórias. Todas dos últimos 55 anos. Ou até mais. Remontam, na verdade, ao início (ou mesmo antes) do 31 de março de 1964 e suas consequências. Assim começou e se desenvolveu por boa parte do tempo, o “Sala de Debate” desta segunda-feira, na Rádio Antena 1. Além deste editor, e contando com a ancoragem de Roberto Bisogno, participaram os convidados Elvandir José da Costa, Luiz Ernani Araújo, Walter Jobim Neto e Alfeu Bisaque – com a interferência, também, dos ouvintes.

Mas, claro, não foi apenas isso que se debateu entre meio dia e 1 e meia da tarde. Igualmente mereceram a atenção de todos, entre outros assuntos, as eleições do próximo ano (em que as alianças proporcionais são proibidas, o que muda em muito o comportamento dos partidos), aspectos do governo de Luiz Inácio Lula da Silva e, também, uma importante questão político-administrativa-cultural: a sonegação de impostos pelos brasileiros.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



1 comentário

  1. O Brando

    Elisão fiscal ou planejamento tributário, a empresa buscar a situação onde pague o mínimo de impostos observando a legislação é absolutamente normal. Controvérsias serão solucionadas no judiciário. Vermelhinhos são ligeiros no julgamento moral dos outros. Quando chega a vez deles é sempre ‘perseguição’.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *