Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PrefeituraTrânsitoTransporte

ATENÇÃO! Paradas de ônibus e pontos de táxi na Avenida Rio Branco serão reposicionados nesta quarta

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Motoristas que trafegam pelo Centro de Santa Maria e usuários do transporte coletivo e de táxis deverão ter atenção redobrada. A partir das 8h desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Santa Maria promoverá alterações em paradas de ônibus e no ponto de táxi localizados na Avenida Rio Branco devido às obras do Plano de Recuperação de Pavimentação. As mudanças ocorrerão para a retirada dos paralelepípedos da primeira quadra da via.

Quem pega ônibus na Parada da Catedral Metropolitana deve se dirigir até a quadra de baixo, entre as ruas Vale Machado e Silva Jardim. Já o Paradão da Rio Branco irá para a frente do Bradesco. A Linha Vila Oliveira vai ser desviada pela Rua Vale Machado e Floriano Peixoto, com parada em frente à Universidade Francisca, na Rua dos Andradas. Sendo assim, não haverá parada entre a Rua dos Andradas e a Avenida Rio Branco. A Secretaria de Mobilidade Urbana sincronizou os semáforos para dar tempo de passagem dos pedestres na Andradas.

O ponto de Táxi Central, localizado em frente ao Paradão, vai ser transferido para a área da Zona Azul no sentido sul-norte da Avenida Rio Branco, no outro lado do canteiro da Rio Branco. Por isso, o estacionamento e a parada de veículos ficarão proibidos na avenida, entre as ruas Venâncio Aires e Andradas.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, a remoção dos paralelepípedos da Avenida Rio Branco será feita na faixa da direita, no sentido bairro/Centro, da Avenida Rio Branco. Por isso, somente a faixa da esquerda estará liberada aos veículos neste primeiro momento. Após retirados os materiais, a base será refeita, e as pedras, recolocadas.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo