ATENÇÃO! Paradas de ônibus e pontos de táxi na Avenida Rio Branco serão reposicionados nesta quarta

ATENÇÃO! Paradas de ônibus e pontos de táxi na Avenida Rio Branco serão reposicionados nesta quarta

Por MANUELA VASCONCELLOS (com foto de Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

ATENÇÃO! Paradas de ônibus e pontos de táxi na Avenida Rio Branco serão reposicionados nesta quarta - prefeitura-paradasMotoristas que trafegam pelo Centro de Santa Maria e usuários do transporte coletivo e de táxis deverão ter atenção redobrada. A partir das 8h desta quarta-feira (15), a Prefeitura de Santa Maria promoverá alterações em paradas de ônibus e no ponto de táxi localizados na Avenida Rio Branco devido às obras do Plano de Recuperação de Pavimentação. As mudanças ocorrerão para a retirada dos paralelepípedos da primeira quadra da via.

Quem pega ônibus na Parada da Catedral Metropolitana deve se dirigir até a quadra de baixo, entre as ruas Vale Machado e Silva Jardim. Já o Paradão da Rio Branco irá para a frente do Bradesco. A Linha Vila Oliveira vai ser desviada pela Rua Vale Machado e Floriano Peixoto, com parada em frente à Universidade Francisca, na Rua dos Andradas. Sendo assim, não haverá parada entre a Rua dos Andradas e a Avenida Rio Branco. A Secretaria de Mobilidade Urbana sincronizou os semáforos para dar tempo de passagem dos pedestres na Andradas.

O ponto de Táxi Central, localizado em frente ao Paradão, vai ser transferido para a área da Zona Azul no sentido sul-norte da Avenida Rio Branco, no outro lado do canteiro da Rio Branco. Por isso, o estacionamento e a parada de veículos ficarão proibidos na avenida, entre as ruas Venâncio Aires e Andradas.

Conforme a Secretaria de Mobilidade Urbana, a remoção dos paralelepípedos da Avenida Rio Branco será feita na faixa da direita, no sentido bairro/Centro, da Avenida Rio Branco. Por isso, somente a faixa da esquerda estará liberada aos veículos neste primeiro momento. Após retirados os materiais, a base será refeita, e as pedras, recolocadas.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *