COLUNA. Audiência adiada e processo sobre fraude para abrir a Kiss ainda demora, explica o Luiz Roese

COLUNA. Audiência adiada e processo sobre fraude para abrir a Kiss ainda demora, explica o Luiz Roese

COLUNA. Audiência adiada e processo sobre fraude para abrir a Kiss ainda demora, explica o Luiz Roese - luiz-audiênciaVai demorar mais o processo sobre fraude na abertura da Kiss

Por LUIZ ROESE (*)

Está perto do fim o processo em que oito réus são acusados de falsidade ideológica, por conta do inquérito que investigou uma fraude na “consulta popular”, um documento encaminhado à prefeitura de Santa Maria para regularização da Boate Kiss em 2009. Porém, agora vai demorar mais um pouco. Isso porque uma audiência, no final de abril, na 1ª Vara Criminal de Santa Maria, iria ter o interrogatório dos acusados, mas foi adiada.

O processo é o 02721300061992. Os réus são Mauro Londero Hoffmann, Alexandre Silva da Costa, Cintia Flôres Mutti, Tiago Flores Mutti, Elissandro Callegaro Spohr, Eliseo Jorge Spohr, Elton Cristiano Uroda e Volmir Astor Panzer.

Faixa Nova entra ou sai do projeto de duplicação

da RSC 287? Resposta deve sair em setembro

COLUNA. Audiência adiada e processo sobre fraude para abrir a Kiss ainda demora, explica o Luiz Roese - luiz-duplicaComo eu já havia previsto, a inclusão da Faixa Nova de Camobi é o grande motivo de discordância entre lideranças de Santa Maria e o pessoal do Vale do Rio Pardo no projeto de concessão e duplicação da RSC 287.

O presidente da Associação Comercial, Industrial de Santa Cruz do Sul, Lucas Rubinger, por exemplo, defendeu que o projeto apresentado para duplicação não seja modificado, a fim de não ocorrer o risco de voltar para a gaveta.

Pelo que eu sei, o governo do Estado também não está a fim de mudar seu projeto, Agora, vamos ver, pois o  edital da licitação deve ser lançado até setembro.

(*) Luiz Roese é Jornalista. Ele vive outra vez na boca do monte, após um lapso de tempo em que retornou a Porto Alegre, depois uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão. Ele é colunista deste site, escrevendo às quintas-feiras.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *