Santa MariaSegurança

(IN)SEGURANÇA. Jovem de 29 anos assassinada na zona oeste. Polícia trabalha com hipótese de latrocínio

Uma jovem de 29 anos, Mariene Rossi Teixeira (na foto ao lado, de Reprodução), residente na região oeste da cidade, é a vítima de crime de morte número 19 em 2019. O assassinato, provavelmente um latrocínio (matar para roubar) aconteceu na madrugada passada, quando a vítima foi enforcada com um fio.

Mais detalhes você encontra no material originalmente publicado no perfil no Facebook, do jornalista Renato Oliveira. Acompanhe:

“Um homem de 26 anos foi preso como suspeito de matar Mariene Rossi Teixeira 29 anos. Familiares acionaram a Brigada Militar ( 10 h de hoje) depois de tentarem contato com a mulher que morava sozinha em um casa na Rua dos Pedreiros, Vila Alto da Boa Vista, região oeste do.municipio de Santa Maria.

Chegando no local, o corpo da mulher estava pendurado por fio. Na sala, tinham marcas de sangue bem como próximo a boca da mulher. Vizinhos apontaram como suspeito um homem de 26 anos que foi preso em uma residência próximo do local.

Com ele, estavam um Notebook e um celular que eram da vítima. Na noite de sexta-feira, a vítima tinha comunicado aos familiares que o suspeito estava rondando a residência.

O delegado de polícia Márcio Schneider informou que a princípio as informações eram de suicídio mas ficou confirmado que foi homicídio. Segundo o delegado, o crime provavelmente tenha ocorrido durante a madrugada de sábado.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo