KISS. Pais de vítimas da tragédia têm encontro com Toffoli, presidente do Supremo, na tarde de amanhã

KISS. Pais de vítimas da tragédia têm encontro com Toffoli, presidente do Supremo, na tarde de amanhã

KISS. Pais de vítimas da tragédia têm encontro com Toffoli, presidente do Supremo, na tarde de amanhã - luiz-kissPor LUIZ ROESE (com foto de Dartanhan Baldez Figueiredo), Especial para o Site

Os mais de 3 mil familiares diretos (pais e irmãos de vítimas e sobreviventes da tragédia da Boate Kiss) terão dois representantes em audiência nesta quarta-feira no Supremo Tribumal Federal (STF), em Brasília: o presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), Flavio Silva (foto acima), e o diretor jurídico, Paulo Carvalho.

O encontro com o presidente do STF, Dias Toffoli, está marcado para as 15h desta quarta (15). Na pauta, andamentos/decisões quanto à federalização do processo dos entes públicos e as informações do Observatório de Desastres (http://observatorionacional.cnj.jus.br/observatorionacional/), que os membros do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recolheram dos processos de diversas tragédias.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *