PARTIDOS. Sérgio Cechin entra campo e apazigua a crise entre Cida Brizola e a cúpula Progressista. Paz!?

PARTIDOS. Sérgio Cechin entra campo e apazigua a crise entre Cida Brizola e a cúpula Progressista. Paz!?

PARTIDOS. Sérgio Cechin entra campo e apazigua a crise entre Cida Brizola e a cúpula Progressista. Paz!? - maiquel-cida

Vera Sangoi, Sergio Cechin, Juliana Nascimento, Cida Brizola, André Ribeiro, Carlos Silva, Rafael Dulor e Ronaldo Loureiro em reunião

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do Site

A presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Cida Brizola (PP), recuou quanto a sua decisão de tirar seus cargos da nova Executiva e Diretório Municipal do Progressistas. A decisão foi tomada após reunião com o vice-prefeito, Sergio Cechin (PP), que esteve no Legislativo, nessa terça-feira (7), para apaziguar os ânimos.

Em novo comunicado à imprensa, Cida deixa claro que só reviu sua atitude devido a um pedido de Cechin. Abaixo, confira na íntegra a nota enviada pelo jornalista André Ribeiro, assessor da progressista:

Nota à imprensa

Nesta Terça-feira (7), o vice- prefeito Sérgio Cechin realizou uma visita oficial a Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Maria, Vereadora Dra. Cida Brizola para tratar de assuntos relacionados à gestão do município e a relação entre os poderes. Dentre tantos assuntos, o vice – prefeito falou de sua atuação política ao longo dos mais de 40 anos de vida pública, Cechin, ressaltou a importância da união política partidária, e elogiou a forma com que a Vereadora Dra. Cida Brizola vem conduzindo os trabalhos frente ao legislativo santa-mariense.  O vice-prefeito, também falou sobre os últimos acontecimentos relacionados aos Progressistas na convenção do último Domingo (5) no qual a vereadora Dra. Cida Brizola não participou da convenção municipal do partido. No último domingo em nota, a vereadora relatou o seu descontentamento com assuntos internos do partido e solicitou a integrante de seu gabinete a retirada do diretório e da direção executiva.  Através de uma ação democrática, o líder progressista Sérgio Cechin, pediu que a vereadora reconsiderasse a sua decisão de manter sua equipe na executiva e no diretório do partido. A vereadora Dra. Cida Brizola através deste pedido, reconsidera a decisão tomada anteriormente e numa ação democrática e pensando-nos mais de duzentos e setenta e sete mil santa-marienses continuará seu trabalho junto à nova executiva municipal dos progressistas. Em entrevista a Rádio Santamariense, destacou que “O vice-prefeito Sérgio Cechin, tem em sua fala, o conhecimento político e a arte da paciência, que ao longo de anos na vida pública tanto os ensinaram, contudo é sempre um aprendizado estar ao lado de quem tem a política como base de trabalho em conjunto”.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *