Destaque

SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, quem subiu (ou nem tanto) na política santa-mariense nesta semana

Projeto apresentado por Juliano Soares, do PSDB, e aprovado pelos vereadores, favorece gestantes e mulheres com crianças de colo

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Alysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

SOBE

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Gestantes e mulheres com crianças de colo terão vagas reservadas em estacionamentos públicos e privados de Santa Maria. A iniciativa do vereador tucano foi aprovada por unanimidade na sessão de quinta-feira (9) (AQUI).

Rossana Schuch Boeira

A Corsan pleiteia uma revisão tarifária de 25,74%. Porém, a procuradora geral do Município comprou a briga e anunciou que atuará contra o aumento aos santa-marienses (AQUI).

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito termina a semana com um anúncio importante no setor de educação: a convocação de mais 28 professores para atuar na Rede Municipal de Ensino (AQUI).

DESCE

Mauro Bakof (PP)

O presidente eleito do Progressistas em Santa Maria ainda nem tomou posse, mas já enfrenta uma crise no partido após a quebra de um acordo com a vereadora Cida Brizola (PP) em relação ao cargos na Executiva e Diretório (AQUI).

Cida Brizola (PP)

A polêmica envolvendo a nova direção do partido demonstra que a progressista não tem a força que imaginava dentro da sigla.

Valdeci Oliveira (PT)

Mais uma vez, o deputado santa-mariense foi voto vencido, na Assembleia Legislativa, em relação à PEC que retira exigência de plebiscito para a venda de estatais.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo