SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, quem subiu (ou nem tanto) na política santa-mariense nesta semana

SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, quem subiu (ou nem tanto) na política santa-mariense nesta semana

SOBE/DESCE. Entre altos e baixos, quem subiu (ou nem tanto) na política santa-mariense nesta semana - maiquel-sobe-e-desce-1

Projeto apresentado por Juliano Soares, do PSDB, e aprovado pelos vereadores, favorece gestantes e mulheres com crianças de colo

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Alysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site

SOBE

Juliano Soares – Juba (PSDB)

Gestantes e mulheres com crianças de colo terão vagas reservadas em estacionamentos públicos e privados de Santa Maria. A iniciativa do vereador tucano foi aprovada por unanimidade na sessão de quinta-feira (9) (AQUI).

Rossana Schuch Boeira

A Corsan pleiteia uma revisão tarifária de 25,74%. Porém, a procuradora geral do Município comprou a briga e anunciou que atuará contra o aumento aos santa-marienses (AQUI).

Jorge Pozzobom (PSDB)

O prefeito termina a semana com um anúncio importante no setor de educação: a convocação de mais 28 professores para atuar na Rede Municipal de Ensino (AQUI).

DESCE

Mauro Bakof (PP)

O presidente eleito do Progressistas em Santa Maria ainda nem tomou posse, mas já enfrenta uma crise no partido após a quebra de um acordo com a vereadora Cida Brizola (PP) em relação ao cargos na Executiva e Diretório (AQUI).

Cida Brizola (PP)

A polêmica envolvendo a nova direção do partido demonstra que a progressista não tem a força que imaginava dentro da sigla.

Valdeci Oliveira (PT)

Mais uma vez, o deputado santa-mariense foi voto vencido, na Assembleia Legislativa, em relação à PEC que retira exigência de plebiscito para a venda de estatais.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *