CulturaSanta Maria

CULTURA. Orquestra da Ulbra toca Beatles na cidade, acompanhada, entre outros, pelo cantor Thedy Correa

Entre os convidados especiais para o espetáculo da Orquestra da Ulbra está o músico Thedy Corrêa. Evento acontece no dia 19, na UFSM

Por LICIANE BRUN (com foto de Ronald Mendes), da Assessoria de Imprensa do Evento

Em comemoração aos seus 122 anos, a Cacism Santa Maria apresenta a terceira edição do projeto Sala de Concertos, desta vez com a Orquestra da Ulbra e convidados tocando Beatles, no espetáculo Orquestra da Ulbra Beatles Magic Classic Tour. A apresentação será no dia 19 de junho, quarta-feira, às 20h, no Centro de Convenções da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).

Vencedor do Prêmio Açorianos de Melhor Espetáculo em 2008, o espetáculo reúne os cantores Cintia de Los Santos, Paulo Mestre, Adriana Deffenti, Pedro Verissimo e Thedy Correa, ao lado de uma orquestra completa, composta por 30 músicos, incluindo cordas, sopros, percussão, cravo, acordeon e guitarra, além do reforço do Vocal Takt, formado por 12 cantores profissionais, sob regência do maestro Tiago Flores.O show ainda tem a participação de Veco Marques e João Vicenti (Nenhum de Nós).

O espetáculo apresentará composições dos Beatles em diferentes estilos, desde a música renascentista, passando pelo barroco, clássico, romântico, século XX até o modelo atual.

O Sala de Concertos ainda conta na sua programação com pré-concertos, intervenções gratuitas do grupo Orquestrando Arte em locais públicos da cidade. As intervenções começam na sexta-feira desta semana. Confira as datas e locais:

Pré-concertos com intervenções do Orquestrando Arte

14 de junho, às 17h – Rodoviária
15 de junho, às 11h – Calçadão Salvador Isaia
18 de junho, às 14h30min – Em frente à Catedral
18 de junho, às 16h – em frente ao Theatro Treze de Maio
19 de junho, às 19h – no Centro de Convenções da UFSM

Os ingressos para o espetáculo são GRATUITOS e poderão ser retirados entre os dias 17 e 18 de junho, durante o horário de atendimento da CACISM, até esgotarem.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo