MÍDIA. Band TV de Porto Alegre reestrutura a sua equipe e demite meia dúzia de uma só vez. Foi hoje

MÍDIA. Band TV de Porto Alegre reestrutura a sua equipe e demite meia dúzia de uma só vez. Foi hoje

Do portal especializado COLETIVA.NET, com imagem de Reprodução

MÍDIA. Band TV de Porto Alegre reestrutura a sua equipe e demite meia dúzia de uma só vez. Foi hoje - coletiva-bandA partir de amanhã, 26, o programa Band Mulher deixará a grade da Band TV. A decisão foi informada nesta terça-feira, 25, e, como consequência, a apresentadora Regina Lima foi dispensada da empresa, assim como o diretor da atração, Fernando Bacoff. Outras mudanças são a saída de Caco da Motta, gerente de Esportes, Daniel Oliveira, narrador, e Luiz Mallmann, editor de imagem.

No ar desde dezembro de 2015, a atração surgiu com o nome ‘Programa da Regina’ e, em outubro de 2017, passou a se chamar Band Mulher. Recentemente, teve mudança no horário, e entrava no ar das 14h às 14h30. Além de Regina Lima, participavam com quadros e colunas Doutor Solano, Evandro Hazzy, Mariana Kalil e Paulo Kieling.

Daniel se despediu com uma mensagem no Twitter: “Agradeço aos ouvintes da Bandeirantes que estiveram comigo ao longo destes quase 20 anos! Foi uma honra contar com a audiência de todos vocês! Muito obrigado!!!!”, escreveu. Todos os demais, conformaram sua saída ao Coletiva.net.

As alterações acontecem pouco mais de um mês da saída do diretor-geral Sérgio Cóssio, que deixou a empresa por questões pessoais e de saúde. Quem assumiu interinamente a posição é o gaúcho Cláudio Giordani. O Grupo Bandeirantes deve se pronunciar ainda hoje sobre as mudanças.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *