Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Greve geral, a representatividade sindical, a visita de Bolsonaro, rolo Moro e Dallagnol…

O editor (E), na mediação, e os convidados do dia: Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

Uma sexta-feira bastante animada esta, no que depender da energia do “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1. Com a mediação (excepcionalmente) deste editor, sobrou entusiasmo aos ouvintes, que enviaram suas mensagens e, sobretudo, aos convidados Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes.

E é claro que a ronha envolvendo as mensagens vazadas com conversas entre o ex-juiz federal (e atual ministro da Justiça) Sérgio Moro, e o chefe da Força Tarefa da Operação Lava Jato, procurador Deltan Dallagnol, ganhou espaço nobre no programa.

Mas, verdade seja dita, outras questões igualmente mobilizadora da opinião pública, ganharam espaço no “Sala” desta sexta. Entre elas, claro, a greve geral nacional e a participação de Santa Maria no movimento. Isso e mais a visita presidencial de amanhã, com pitacos sobre a ação governamental, também fizeram do programa um sucesso de participação de público.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo