Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Jair Bolsonaro no Japão, pesquisa Ibope e o sul pró-governismo, os 39 quilos de cocaína

Mediador Roberto Bisogno (E), o editor (D) e convidados: Jorge Cunha, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

É possível dizer, sem nenhum medo de errar: o tema de hoje no “Sala de Debate”, entre meio dia e 1 e meia da tarde, que apresentou também grande interação com os ouvintes, na Rádio Antena 1, foi praticamente único. E as variações em torno dele. Qual? O governo do presidente Jair Bolsonaro, em vias de completar seis meses sentando na cadeira principal do Palácio do Planalto.

Com a mediação de Roberto Bisogno, a participação deste editor e dos convidados do dia, Jorge Cunha, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes, o assunto “único” desta sext-feira se transfrmou em pelo menos três. Um deles a viagem do Presidente ao Japão, para a reunião dos países do G20, grupo com as maiores economias do planeta. Outro, correlato, a prisão, na Espanha, do sargento da Aeronáutica (que estava na tripulação do avião reserva viagem) que entrou naquele país com 39  quilos de cocaína.

Por fim, bom tempo foi utilizado para tratar da pesquisa feita pelo Ibope, sob encomenda da Confederação Nacional da Indústria. E uma peculiaridada notada pelo convidado Blattes: a avaliação de Bolsonaro só não é negative em três Estados brasileiros. Justamente os do sul do país, inclusive o Rio Grande.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo