TRAVESSIA URBANA. Iniciam as escavações para construção de passagem inferior da Vasco da Cunha

TRAVESSIA URBANA. Iniciam as escavações para construção de passagem inferior da Vasco da Cunha

TRAVESSIA URBANA. Iniciam as escavações para construção de passagem inferior da Vasco da Cunha - travessia-urbana-1Do Núcleo de Comunicação Social (texto e foto) do DNIT-RS

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte no RS (DNIT/RS) por meio de sua Unidade Local em Santa Maria, informa que foram iniciados, nesta quinta-feira (20), os trabalhos de escavação junto à BR-287/RS e a intersecção com a rua Capitão Vasco da Cunha.  O trânsito no local opera com desvio, que recebeu reforço na sinalização horizontal e vertical. A entrada e saída de caminhões da frente de obras é controlada por equipes de sinalização (bandeirinhas).

O semáforo que existia no local já havia sido transferido para o cruzamento com a rua Santa Catarina. A entrada e saída do bairro é realizada por rotas alternativas como a avenida Rio Branco e rua das Bergamoteiras. Todo o trecho foi sinalizado e as alterações acertadas com a Secretaria de Mobilidade Urbana.

As intervenções são necessárias para dar continuidade ao trabalho de construção da passagem inferior da Vasco da Cunha, prevista no projeto em execução das Obras da Travessia Urbana de Santa Maria-RS.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *