SALA DE DEBATE. Do nióbio à coleta de lixo em SM, passando pelas palestras do Deltan e transporte aqui
Que se diga: não faltou versatilidade aos participantes do “Sala de Debate” de hoje, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia da tarde. Com a presença deste editor, a interferência dos ouvintes e a mediação de Roberto Bisogno, os convidados do dia, Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro destrincharam um punhado de assuntos – locais e/ou nacionais. E sempre, que se ressalte, sem faltar animação.
A mescla de assuntos nacionais e locais foi um dos destaques desta quarta. Um bom tempo foi utilizdo para tartar da importância do mineral nióbio, tão citado pelo presidente Jair Bolsonaro. Da mesma forma, a questão (é ético ou legal? E etc) das palestras feitas pelo Procurador Federal Deltan Dallagnol, coordenador da Operação Lava Jato.
Já no que toca à comuna, pelo menos duas situações mereceram a atenção dos integrantes do “Sala”. Um a coleta seletiva de lixo e as dificuldades de descarte. Outro foi, provocado por ouvintes, o transporte individual por aplicativos ou taxis.
PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.