Arquivo
EXCLUSIVO:relatório não aprovado da CPI do CCI já está disponível. Leia!
Este jornalista teve acesso ao relatório de Jorge Pozzobom, da Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou possíveis irregularidades no Centro de Cultura e Informação para Adolescentes (CCI). O documento não chegou a ser apresentado ao plenário da Câmara de Vereadores, porque, excedido o prazo regimental, não foi concedida, pela maioria dos edis, a prorrogação para tanto.
O documento, porém, com 36 laudas, foi entregue, ainda assim, ao Ministério Público Federal. E é ele ao qual tive acesso e agora publico para você na íntegra e com os destaques apostos pelo relator, sem nenhuma interferência deste editor.
Vai ao lado. O documento está publicado como artigo de Jorge Pozzobom.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.