Destaque

PARTIDOS. MDB santa-mariense elege Diretório e Presidente. Confira a LISTA final, com seis mudanças

Por CLAUDEMIR PEREIRA, Editor do Site, com imagens de Reprodução

A partir das 9 da manhã, na Câmara de Vereadores, os filiados ao MDB santa-mariense devem confirmar a lista única para o Diretório Municipal da sigla. Grupo descontente com a atual direção acabou por não formalizar chapa.

Nos últimos dias, negociação interna levou à mudança de seis nomes em relação a chapa apresentada na sexta-feira da semana passada (AQUI). Entre os nomes incluídos estão Antonio Carlos Jordão, do Conselho Regional de Desenvolvimento, Elias Pacheco, ex-vereador, e Terezinha Jornada, entre outros militantes históricos da agremiação. Em tempo, segundo fontes do partido, Tubias Calil (que faz parte do Diretório Estadual) teria optado por ficar de fora, em razão de suas atividades empresariais.

A convenção encerra à 1 da tarde e, em seguida, o Diretório se reúne para eleger a nova Executiva ou, mesmo, apenas o presidente – ficando os demais nomes para depois. A tendência, segundo este escriba apurou na noite desta sexta, é a manutenção da atual presidente, Magali Marques da Rocha. A outra opção, se ela se mostrar irredutível, pode ser o ex-presidente Robson Zinn.

Abaixo você confere a chapa completa para Diretório (titulares e suplentes), Conselho de Ética e, também, dos delegados à convenção regional do MDB.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo