SOBE/DESCE. Nos altos e baixos da política de SM, confira aqui os que sobreviveram e os que imergiram
Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Allysson Marafiga/AICV), da Equipe do Site
SOBE
Valdir Oliveira (PT)
Por 10 votos a 9, o petista conseguiu aprovar moção de repúdio contra o programa Future-se, do Ministério da Educação (AQUI).
Luci Duartes – Tia da Moto (PDT)
A vereadora acabou sendo o destaque da aprovação da moção de repúdio ao Future-se, já que o seu voto de minerva decidiu o pleito (AQUI).
Mauro Bakof (PP)
O presidente municipal do Progressistas segue levando seu partido a todos os cantos de Santa Maria. Na noite de terça (20), dezenas de pessoas participaram de reunião realizada na Vila Schirmer (AQUI).
DESCE
Cezar Gehm (MDB)
O líder do governo na Câmara de Vereadores bem que tentou e fez uma defesa sensata contra a moção de repúdio ao Future-se. Porém, acabou perdendo a votação com um voto de minerva que veio justamente de uma integrante da situação (AQUI).
João Kaus (MDB)
O emedebista exagerou na forma como se expressou no debate com defensores da UFSM no Facebook, fazendo até uso de termos pejorativos. Não é esta a postura esperada de um vereador de uma Cidade Universitária, sobretudo, em plena sessão plenária (AQUI).
Tatiane Marques (PSL)
A ex-candidata a deputada federal pelo PSL tem colocado em risco tanto a vida dela quanto de outros motoristas de Santa Maria. No sábado passado (AQUI) e na quarta-feira (AQUI) ela fez lives no Facebook enquanto dirigia pela cidade.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.