Estado

ESTADO. Yeda e Tarso vão papear segunda. Encontro abre oficialmente a transição

Tenho a impressão, aliás, a convicção, de que será um encontro protocolar. Ou muito me engano, deverá durar coisa de 10 ou 15 minutos e será, sim, cordial. Mas nada além disso. E nem precisa. O fundamental é que adversários conversem sobre a melhor maneira de se dar a transição entre um governo e outro.

É o que acontecerá na próxima segunda-feira entre a atual governadora, Yeda Crusius, e o futuro governador, Tarso Genro. Depois, é tudo com as equipes técnicas, sob a supervisão política de ambos. Os detalhes vieram pelos próprios Tarso e Yeda, como mostra nota publicada pelo jornal eletrônico Sul21. Acompanhe a íntegra:

Tarso e Yeda se encontram na próxima segunda-feira

A atual governadora Yeda Crusius (PSDB) e o governador eleito Tarso Genro (PT) acertaram hoje (quarta, 3), por telefone, encontro para a próxima segunda-feira (8) para tratar da transição entre os dois governos. A notícia foi revelada por Yeda Crusius em seu Twitter (@blogdayeda), por volta das 12h45min desta quarta-feira. “Acabei de falar com o governador eleito Tarso Genro. Nos encontraremos segunda-feira à tarde”, revelou.

Cerca de quarenta minutos depois, Tarso Genro declarou, também no Twitter (@tarsogenro), ter recebido telefonema “cordial” da governadora. “Acabo de receber um cordial telefonema da governadora Yeda (@blogdayeda ) Nos reuniremos na segunda para tratar da transição no RS”.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo