Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Parceria da Eny Calçados com uma das grandes marcas do país leva a “Quinzena Olympikus”

É hora de comprar tênis da nova coleção da Olympikus. Sete lojas da Eny (inclusive a da foto, no Calçadão) apresentam o produto

Do Departamento de Comunicação e Marketing da Eny Calçados (texto e foto)

A Eny Calçados está realizando uma das quinzenas que firmam a parceria da empresa de Santa Maria com uma das principais marcas esportivas do país, a Olympikus. Mas, quem quiser aproveitar a variedade da nova coleção e as condições especiais de pagamento tem só até a próxima segunda-feira (30/09), quando termina a Quinzena Olympikus nas lojas esportivas da Eny Calçados, em Santa Maria e Santa Cruz do Sul.

Conhecida por seu conforto e ótimo custo-benefício, a Olympikus é uma marca que cresceu nos últimos anos e cada vez mais investe em tecnologia para proporcionar vantagens a quem procura por produtos que oferecem melhorias. Alguns exemplos são a palmilha Feetpad (ela tem a chamada memória elástica, que proporciona mais maciez) e a entressola com tecnologia EVASense (que proporciona mais leveza e absorção de impactos).

A quinzena, que ocorre por meio de uma parceira entre a Eny e a Olympikus, é a oportunidade de conhecer os produtos que fazem parte das novas coleções da marca. As vantagens especiais são para os clientes do Cartão Eny, que podem parcelar os produtos em até 9 vezes sem juros (com parcela mínima de R$ 35) e ganham até 60 dias para começar a pagar (dependendo da data boa que escolheram para o cartão).

Para a gerente da Eny Esportes do Calçadão, Marta Bressan, a quinzena é um momento muito especial para o cliente pois ele tem contato com a diversidade de modelos da coleção e pode calçar cada um deles para ter certeza qual atende melhor às suas necessidades. “A Olympikus é uma marca que tem investido muito em tecnologia, e o cliente percebe isso, como os tênis dessa marca não são mais apenas bonitos, são confortáveis e versáteis” diz a gerente.

Os clientes podem encontrar os produtos em destaque na Quinzena Olympikus em sete lojas em Santa Maria e Santa Cruz do Sul:

Eny Esportes (Calçadão)

Eny Flex (Acampamento)

Eny Infanto (Dr. Bozano)

Eny Ponta de Estoque (Dr. Astrogildo de Azevedo)

Eny Praça Nova (Shopping Praça Nova)

Eny Stadium (Royal Plaza Shopping)

Eny Santa Cruz (Santa Cruz do Sul)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo