EconomiaNegócios

NEGÓCIOS. Santa Maria sediará a 4ª Convenção da Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo

Por GUILHERME BICCA (com imagem da Iô Publicidade e Propaganda), da Assessoria de Imprensa/CDL

Passada a 4ª Convenção do Varejo da Região Centro RS, realizada pela CDL SM, agora é a vez de Santa Maria sediar um dos mais importantes eventos do estado, no segmento: a Convenção da AGV, marcada para o dia 12 de outubro no Itaimbé Palace Hotel.

Com o título “Transformação Digital e Pessoas: a Receita para o Sucesso”, a sétima edição do evento deve reunir cerca de 150 dirigentes de câmaras de Dirigentes Lojistas, associações comerciais e sindilojas de todo o Estado, além de gestores de entidades ligadas ao comércio e grandes empresas do setor.

A 7ª Convenção da AGV tem o apoio da CDL SM e Prefeitura Municipal de Santa Maria. Inscrições podem ser feitas pelo link convencaoagv.eventize.com.br.

AGV

A Associação Gaúcha para o Desenvolvimento do Varejo (AGV) foi fundada em 2012 com o propósito de defender os interesses do setor comerciário no Estado e auxiliar na condução de entidades regionais afins. Ao todo, são 135 entidades e mais de 27 mil empresas associadas à AGV em todo o Rio Grande do Sul.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo