Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Da (tentativa de) privatização da ECT às questões urbanas, inclusão e queda das torres

Editor (D), hoje na mediação, e os convidados do dia: Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro (foto Gabriel Cervi Prado)

Pelo menos quatro temas ganharam relevância no “Sala de Debate” desta quarta-feira, na Rádio Antena 1, entre meio dia e 1 e meia. Ancorado por este editor, o programa tratou bastante de inclusão (a partir das habituais palestras promovidas em Santa Maria pela Associação Brasileira de Alzheimer). Como também, de forma recorrente, não descurou de questões puramente urbanas, como a situação do pavimento das ruas da cidade, por exemplo.

Além disso, os convidados do dia (e os ouvintes que intervieram), Alfran Caputi, Eni Celidonio e João Marcos Adede Y Castro dedicaram boa parte do tempo para tratar da greve dos funcionários dos Correios e, sobretudo, a propósito da ideia de privatização da empresa, já anunciada pelo governo federal. E também não deixaram de tratar de outro assunto histórico: os 18 anos decorridos desde os atentados terroristas que acabaram com as “torres gêmeas”, em Nova Iorque.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo