TRÂNSITO. Travessia Urbana terá, sábado, bloqueios parciais para içar vigas no viaduto no Trevo da Uglione

TRÂNSITO. Travessia Urbana terá, sábado, bloqueios parciais para içar vigas no viaduto no Trevo da Uglione

TRÂNSITO. Travessia Urbana terá, sábado, bloqueios parciais para içar vigas no viaduto no Trevo da Uglione - travessia-urbana-1

Com informações (texto e foto), do Núcleo de Comunicação Social do DNIT-RS

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Rio Grande do Sul (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que entre 7h30 e 16h, deste sábado (14/09) ocorrerão bloqueios parciais junto à rotatória do trevo (foto acima) da BR-392, conhecido como trevo da Uglione.

As interrupções, que acontecem apenas no fluxo sentido Avenida Helvio Basso em direção à BR-392, são necessárias para o içamento das lajes no viaduto em construção no local.

CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O MAPA COM AS INFORMAÇÕES SOBRE O DESVIO

Para a segurança dos usuários da rodovia, devido ao fluxo intenso de máquinas e caminhões, o trecho da rótula – sentido avenida Helvio Basso em direção à BR-392 –  será totalmente bloqueado no momento dos içamentos.

A estimativa é que cada interrupção dure em média 45 minutos. Nesse período, quem deseja se deslocar no sentido Centro- Bairro deve utilizar como rota alternativa o retorno provisório construído nas proximidades da rua Conselheiro Pereiron. O DNIT alerta que o local estará devidamente sinalizado.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *