Sem categoria

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo e o ‘menu’ da campanha. E ainda: a parada do Bolinha e mãe Joana

Cardápio eleitoral

Na época de eleição, os candidatos se submetem a cada cardápio, não? No pleito presidencial de 1994, ficou famosa a história de que o professor Fernando Henrique Cardoso teve que comer buchada de bode. Muito distante disso, esta semana, o chefucho deste site divulgou que Werner Rempel (ex-PSL e agora PCdoB) tomou chimarrão com o pedetista, Marcelo Bisogno, tentando pensar o embate de 2020. Bom, vamos combinar que ainda é melhor tomar um mate do que comer aqueles risotos de campanha, que de tão tradicionais, já enjoaram. Que tal mudar o menu da eleição do próximo ano, senhores candidatos?

Projeto que é uma parada

O vereador Adelar Vargas (Bolinha) apresentou um projeto extremamente meritório. Obriga a que as paradas de ônibus possuam assentos para que as pessoas possam sentar-se enquanto esperam o coletivo. Contudo, talvez tenha que ser pensado um outro projeto, anterior a esse, que obrigue o Poder Público a instalar as paradas de ônibus. Sem elas, fica impossível que sejam colocados assentos. A foto a seguir comprova que até os nobres edis, daqui a pouco, terão que pôr a mão na massa.

Mãe Joana protesta

E a renomada ‘Mãe Joana’ enviou correspondências protestando a vários veículos de comunicação do país. Segundo ela, o que está acontecendo entre o presidente Jair Bolsonaro e seu partido (ou seria ex-partido?), o PSL, nada tem a ver com ela. Mãe Joana diz que não se trata apenas de bagunça ou de uma desarrumação, mas de uma “anarquia” completa o que Bolsonaro e seus aliados estão fazendo com a política do país.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo