Santa Maria

CIDADE. Ordem de Serviço é assinada e mais duas avenidas de Santa Maria serão recuperadas

Avenidas Dois de Novembro e Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho farão parte do Plano de Recuperação de Pavimentação. Foto João Alves

Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria

Dando continuidade ao projeto de restabelecer a trafegabilidade nas ruas do Município, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin assinaram, na manhã de sábado (19), a Ordem de Serviço do Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa avenidas Dois de Novembro e Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho. Para celebrar o ato, uma solenidade foi realizada próximo ao Pronto-Atendimento Municipal (PA do Patronato).

A assinatura foi firmada pelo chefe do Executivo, pelo vice-prefeito e pelos representantes das empresas Cotrel Terraplanagem e Pavimentações e Della Pasqua Engenharia e Construções responsáveis, respectivamente, pelas obras da Avenida Dois de Novembro e Avenida Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho.

“Esse é um momento muito gratificante, pois é mais um passo para recuperar essas importantes avenidas, que dão acesso a um dos locais mais fundamentais da cidade, que é o Pronto-Atendimento do Patronato”, disse o prefeito Pozzobom.

O investimento nas duas vias será de R$ 148.727,68. As duas recuperações de vias serão realizadas concomitantemente e, conforme as empresas, devem ser concluídas em cerca de 20 dias após o início das obras.

Participaram da assinatura, também, os representantes das empresas, Pedro Della Pasqua e Hélio Militz; o secretário e o adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo e Wagner da Rosa; o secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi; a secretária de Meio Ambiente, Sandra Rebelato; o secretário adjunto de Saúde, Guilherme Ribas; e os vereadores Cezar Ghem, Lorena dos Santos e Juliano Soares.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Até parece que esse dinheiro que vai ser usado para esta finalidade saiu do bolso deles….esse dinheiro nos contribuinte vamos ter que pagar por muitos anos ….isso é o minimo senhor Pou sou bom….que cara de pau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo