CIDADE. Ordem de Serviço é assinada e mais duas avenidas de Santa Maria serão recuperadas

CIDADE. Ordem de Serviço é assinada e mais duas avenidas de Santa Maria serão recuperadas

CIDADE. Ordem de Serviço é assinada e mais duas avenidas de Santa Maria serão recuperadas - pozzobom-e-cechin

Avenidas Dois de Novembro e Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho farão parte do Plano de Recuperação de Pavimentação. Foto João Alves

Por Maurício Araujo / Prefeitura de Santa Maria

Dando continuidade ao projeto de restabelecer a trafegabilidade nas ruas do Município, o prefeito Jorge Pozzobom e o vice-prefeito Sergio Cechin assinaram, na manhã de sábado (19), a Ordem de Serviço do Plano de Recuperação de Pavimentação – Etapa avenidas Dois de Novembro e Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho. Para celebrar o ato, uma solenidade foi realizada próximo ao Pronto-Atendimento Municipal (PA do Patronato).

A assinatura foi firmada pelo chefe do Executivo, pelo vice-prefeito e pelos representantes das empresas Cotrel Terraplanagem e Pavimentações e Della Pasqua Engenharia e Construções responsáveis, respectivamente, pelas obras da Avenida Dois de Novembro e Avenida Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho.

“Esse é um momento muito gratificante, pois é mais um passo para recuperar essas importantes avenidas, que dão acesso a um dos locais mais fundamentais da cidade, que é o Pronto-Atendimento do Patronato”, disse o prefeito Pozzobom.

O investimento nas duas vias será de R$ 148.727,68. As duas recuperações de vias serão realizadas concomitantemente e, conforme as empresas, devem ser concluídas em cerca de 20 dias após o início das obras.

Participaram da assinatura, também, os representantes das empresas, Pedro Della Pasqua e Hélio Militz; o secretário e o adjunto de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco Severo e Wagner da Rosa; o secretário de Mobilidade Urbana, Orion Ponsi; a secretária de Meio Ambiente, Sandra Rebelato; o secretário adjunto de Saúde, Guilherme Ribas; e os vereadores Cezar Ghem, Lorena dos Santos e Juliano Soares.



1 comentário

  1. Rose

    Até parece que esse dinheiro que vai ser usado para esta finalidade saiu do bolso deles….esse dinheiro nos contribuinte vamos ter que pagar por muitos anos ….isso é o minimo senhor Pou sou bom….que cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *