CIDADE. Prefeitura pinta os muros e meios-fios do Cemitério e ainda avança na Operação Tapa-Buracos

CIDADE. Prefeitura pinta os muros e meios-fios do Cemitério e ainda avança na Operação Tapa-Buracos

CIDADE. Prefeitura pinta os muros e meios-fios do Cemitério e ainda avança na Operação Tapa-Buracos - prefeitura-cemitérioPor JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu continuidade, nesta quinta-feira (10), à manutenção (foto acima) do Cemitério Ecumênico Municipal. Os servidores do Executivo municipal estão pintando os muros, os meios-fios e realizando a limpeza do espaço.

Já Operação Tapa-Buracos avançou para Avenida Medianeira e se estendeu até a Avenida Fernando Ferrari, que também recebeu atenção do Executivo municipal. Na Fernando Ferrari, o trabalho se estendeu até a Rua Antônio Loza.

Empenhada em solucionar problemas de alagamento em diferentes regiões da cidade, a administração pública foi até as ruas Júlio Dias de Souza, no Bairro Tancredo Neves, e Irmão Jacinto, no Bairro Juscelino Kubitschek, para fazer a limpeza dos bueiros. Entraram em fase de finalização, também, a manutenção nas redes para escoamento da água da chuva das ruas Inspetor Leandro, no Bairro Juscelino Kubitschek, e Norizonte Figueiró da Rosa, no Bairro Tomazetti. A obra de drenagem pluvial da região da Rua Riachuelo continua em execução, dessa vez com ações na Rua Ângelo Uglione.

Para melhorar as vias de tráfego em Santa Maria, a Prefeitura deu prosseguimento ao patrolamento das ruas Antão Abrantes, no Passo das Tropas, Irmã Dulce, no Bairro Renascença, e da Estrada Eduardo Duarte, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Estão em andamento, ainda, as obras de pavimentação das ruas João Link Sobrinho, no Bairro Itararé, e Pedro Gauer, no Bairro Perpétuo Socorro.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *