PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Prefeitura pinta os muros e meios-fios do Cemitério e ainda avança na Operação Tapa-Buracos

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A Prefeitura de Santa Maria, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu continuidade, nesta quinta-feira (10), à manutenção (foto acima) do Cemitério Ecumênico Municipal. Os servidores do Executivo municipal estão pintando os muros, os meios-fios e realizando a limpeza do espaço.

Já Operação Tapa-Buracos avançou para Avenida Medianeira e se estendeu até a Avenida Fernando Ferrari, que também recebeu atenção do Executivo municipal. Na Fernando Ferrari, o trabalho se estendeu até a Rua Antônio Loza.

Empenhada em solucionar problemas de alagamento em diferentes regiões da cidade, a administração pública foi até as ruas Júlio Dias de Souza, no Bairro Tancredo Neves, e Irmão Jacinto, no Bairro Juscelino Kubitschek, para fazer a limpeza dos bueiros. Entraram em fase de finalização, também, a manutenção nas redes para escoamento da água da chuva das ruas Inspetor Leandro, no Bairro Juscelino Kubitschek, e Norizonte Figueiró da Rosa, no Bairro Tomazetti. A obra de drenagem pluvial da região da Rua Riachuelo continua em execução, dessa vez com ações na Rua Ângelo Uglione.

Para melhorar as vias de tráfego em Santa Maria, a Prefeitura deu prosseguimento ao patrolamento das ruas Antão Abrantes, no Passo das Tropas, Irmã Dulce, no Bairro Renascença, e da Estrada Eduardo Duarte, no Bairro Diácono João Luiz Pozzobon. Estão em andamento, ainda, as obras de pavimentação das ruas João Link Sobrinho, no Bairro Itararé, e Pedro Gauer, no Bairro Perpétuo Socorro.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo