PrefeituraTrânsito

CIDADE. Trânsito volta a ser bloqueado na rua Tuiuti. Agora por 2 dias. Confira como será o fluxo na região

Por JOÃO PEDRO LAMAS (texto) e JOÃO ALVES (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

A partir das 8h desta terça-feira (22), o trânsito na Rua Tuiuti, no trecho (foto acima) entre as ruas do Acampamento e Riachuelo, no Centro, será bloqueado para o início da pavimentação. A medida deve vigorar por até dois dias. A liberação do tráfego pode se dar antes desse prazo a depender das condições climáticas. Caso chova, a obra será adiada.

O trecho da rua, apesar da obra de drenagem pluvial ter sido concluída, está sem asfalto em alguns pontos. A empresa contratada pela prefeitura precisou retirá-lo para executar o serviço de drenagem pluvial. Agora, o trecho será recuperado.

Com o trânsito na Tuiuti novamente bloqueado, os filtros do fluxo feitos em alguns pontos de acesso à região voltam a existir. São eles: na esquina das ruas Benjamin Constant com Tuiuti, Acampamento com Tuiuti (será possível fazer o acesso na contramão, mas somente para quem residente no trecho ou ingressa nele de táxi) e Professor Braga com Tuiuti (com as mesmas regras da Acampamento com a Tuiuti).Assim que a

obra for concluída, a frente de trabalho irá para a Rua Pinheiro Machado, onde também será realizada a obra de drenagem pluvial. O esquema de trânsito para o período em que o trecho ficar em obras ainda será divulgado.

A segunda etapa da obra de drenagem pluvial na região da Rua Riachuelo tem intervenções na região das ruas Tuiuti, entre as ruas do Acampamento e Riachuelo, Astrogildo de Azevedo e Pinheiro Machado, esquina com Riachuelo. Ela é relativa à pavimentação de pontos que tiveram intervenção durante a obra de drenagem pluvial da primeira etapa e drenagem pluvial desses pontos.

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo